quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O famoso "BBB" na confeitaria.

Se não está virando febre está chegando perto. O famoso "BBB" na confeitaria: bom, bonito e barato. Uma missão quase impossível pois o que é bom, não é ótimo e muito menos excelente, é apenas BOM.
Original e suposta cópia. Fonte: Internet.

Analisando os fatos cito um exemplo fictício: a mãezinha resolve fazer a festa de aniversário da sua filha de 6 anos. Faltando 15 dias para o evento começa uma busca desenfreada por produtos "BBB". Até que, consegue uma "super" promoção com aquela doceira que vende cupcakes a R$1,00. E mais:  lembrancinhas de biscuit a R$0,50, imperdível não?

À véspera do grande evento as lembrancinhas chegam pelo correio, e, infelizmente, todas com defeitos, borradas e quebradas. Para desespero maior, a doceira atrasou-se com o pedido e entregou "monstrocakes" soltando das forminhas e todos derretendo. Pânico MODE[ON]. É hora de reclamar? Não! É hora de parar de alimentar essa pirataria.

O pior de tudo é que esse tipo de gente posta fotos em seus perfis no FB que não são de sua autoria e quando questionadas à respeito respondem: "Faço igual." Não faz não! Sobrevivem com trocados de uma encomenda. Pagam para trabalhar e barganham clientes de forma desonesta.

Comer bem não é sinônimo de pagar caro. É pagar um preço justo por um material de primeira qualidade, elaborados com produtos selecionados e top de linha.

Se você deseja fazer uma festa, planeje-se primeiro e organize-se. O barato pode sair caro e ao invés de realizar um sonho, você corre o risco de viver um pesadelo.

Fica a dica!
Beijos agridoces.
Barbara Bittencourt

2 comentários:

  1. Adorei seu post! Infelizmente passamos por isto tbm frequentemente! Alguns clientes valorizam nosso trabalho e pagam o preço justo sem reclamar, outros já pedem até pra fazer com produtos mais baratos para ficar mais em conta pra eles, é mole?? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é BomBombom, mas é o nosso nome que está em jogo, nosso trabalho, nossa empresa. Não podemos desqualificá-los por conta de clientes, essa é a realidade.

      Obrigada pelo carinho.
      Beijos agridoces. :*

      Excluir