segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Linha Diet

Não deixe ninguém fora da festa. Conheça nossa linha diet. Mousse de morango com coulis de morango, mousse de limão trufado, bombom de abacaxi cremoso com côco e muito mais! Orçamento pelo email: pedacinhoagridoce@gmail.com ou telefones: (61) 3404 - 0510/9913 - 2334


Caixinha para 9 bombons

Linda caixinha decorada para 09 bombons. Pode vir com o nome da pessoa que será presenteada, uma foto, estampa floral da cor desejada. Enfim, motivos não faltam para agradar aquela pessoa especial. Essa coisa linda, com 09 bombons sai a R$26,00. Temos também para 04 e 12 bombons ou a medida que você quiser! =)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Torta Sonho de Valsa com Morango

Deliciosa torta recheada com mousse de chocolate, sonho de valsa e morangos. Particularmente, dei de  presente para uma pessoa muito especial: minha mãe! =) Mas também fez parte da mesa de degustação para chá de bebê.

Gostou? Que tal essa torta na sua mesa de doces? Mande-me um email!
Beijos doces!

Chá de bebê - Degustação

Mesa de doces - Degustação - Chá de Bebê

Doces:
Bombons - Romeu e Julieta
Trufas - Maracujá e Cassis
Cakepop
Pirulitos de Chocolate
Verrine de Delícia de Pêssego
Colher de Chocolate com Brigadeiro
Docinho de Leite Ninho Modelado




terça-feira, 9 de agosto de 2011

III Noiva Feliz e Festas - Doces


Evento realizado no Parlamundi - LBV, dias 07 e 08 de agosto de 2011. Pedacinho Agridoce esteve presente com seus lindos e saborosos doces. Agradeço imensamente o carinho de todos. Parabéns a KL Cerimonial, responsável pela exposição, super organizada. Beijos doces!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Trufa de menta com amêndoas

Physalis, trufa de menta com amêndoas e damasco recheado com brigadeiro gourmet. Linda combinação de cores e sabores.
=)




Physalis com creme de côco

Physalis L. é um gênero botânico, nome comum Fisalis, pertencente à família Solanaceae. Physalis angulata, conhecida como Camapu, é uma planta herbácea de hábitos perenes e reproduzida por sementes. O gênero Physalis destaca-se, na família Solanaceae, por apresentar cálice frutífero acrescente, vesiculoso e intumescido, envolvendo completamente o fruto. A origem do nome Physalis deve-se às características supra citadas, pois em grego, Physalis significa bexiga. Originária da Amazônia e dos Andes, a Physalis possui variedades cultivadas na América, Europa e Ásia. Na Colômbia, é conhecida como Uchuva, no Japão como Hosuki e nos Açores como tomate-capucho. Pode chegar aos dois metros de altura. A Colômbia é o principal produtor mundial e abastece todo o mercado europeu, principalmente a Alemanha e Países Baixos. Ocorre em quase todo o Brasil, mas sua produção aqui ainda é incipiente. A Physalis é nativa das regiões temperadas, quentes e subtropicais de todo o mundo. O género é caracterizado por um fruto alaranjado e pequeno, semelhante em tamanho, forma e estrutura a um tomate, mas envolto parcial ou completamente por uma casca grande que deriva do verticilo.

Acreditem: essa frutinha é uma delicinhaaaaaaaa!! Seu gosto é bem azedinho, lembra a carambola. E fica muiiiito chique na mesa de doces. =)

Mousse de Limão com Trufa - No copinho

Além de chique é muito saboroso. Mousse de limão com trufa no copinho. Enfeitado de acordo com o tema da festa.