segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pães de Mel - Decorados

Fabricação artesanal. Não é um pão de mel. É O pão de mel. Os recheios podem ser variados: doce de leite, brigadeiro, prestígio, laka, geleia. O trabalho fica completo com a receita. Massa leve e sem ovos! Portanto, sua durabilidade é bem maior. Tamanhos: Grande ou Mini. Valores: R$3,50 e R$2,50 respectivamente. Gostou?! Então venha provar... =)

sábado, 14 de maio de 2011

Damasco recheado

Lindos e saborosos. Damascos recheados com brigadeiro branco ou preto. Para quem tem bom gosto e sabe apreciar um doce de verdade. Não preciso nem dizer o quanto fica bonito na mesa né? Gostou? Então se joga! (61) 9243-8334 begin_of_the_skype_highlighting            (61) 9243-8334      end_of_the_skype_highlighting

Lembrançinhas - Mini porta joia



Super lindo e ótima ideia para presentear. Ou também como lembrançinhas da sua confraternização. Essa foi feita exclusivamente para nossa cliente Ana em comemoração do aniversário de sua mãe Ady. É um mini porta joia de chocolate, recheado com brigadeiro branco. Uma pérola para finalizar essa obra de arte, embalada na caixinha de acetado e decorada com flores de tecido. Um espetáculo!         

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mousse de Maracujá no copinho

Para variar um pouco, doce no copinho. Mousse de maracujá com calda, com adorno de chocolate. Acompanha colherzinha. Nem tão doce e nem muito azedo, simplesmente no ponto. Não é só "boniteza" não, o sabor está irresistível. Gostou? Se joga! 

Trufas Tradicionais

Há quem diga que trufas de verdade são modeladas uma por uma e banhadas em chocolate nobre. Outras, adaptaram essa produção para a forminha de acetado. Mais prático e sem  perder a qualidade. Com isso deu-se o nome de BOMBONS TRUFADOS.

Enfim! Bombom trufado ou trufa, é sempre um toque especial na sua festa. Temos vários recheios. Cada um melhor que o outro. Essa da foto é a Tradicional, feita com chocolate ao leite e amargo e licor de chocolate. Cliente: Ana

sábado, 7 de maio de 2011

Brigadeiros...

Particularmente, o melhor docinho que existe. Seja preto ou branco, seja brigadeiro. Para todas as horas. Simples e deliciosos. Brigadeiros confeitados de forma diferente dão um "tcham" a mais na mesa de guloseimas. Olha só como ficaram bonitos dispostos dessa forma. Não tem como resistir Trabalhamos somente com o cento de docinhos tradicionais. =)

Bombons e estrelas

Lindos bombons recheados com creme de maracujá. Esses aí foram metalizados e colocados na forminha com tapetinho nacarado. Super simples e chique. Não tem quem não goste!

Bombons e rosinhas

Que coisinha mais singela esse bombom não é? Ótimo para lembrançinhas, casamentos ou para presentar a pessoa amada. Esse foi recheado com brigadeiro e cereja. Hmmmm...!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia das Mães chegando..

Uma ótima sugestão para aquela pessoa que amamos tanto. Bombons sortidos na caixinha. Vários sabores ou simplesmente enfeitados. Tenho certeza que sua mãe irá adorar, sua avó, sua tia, sua vizinha, a professora da escola ...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Palha italiana

Esse docinho foi feliz na sua combinação. É simplesmente a massa do brigadeiro mole com biscoito de maisena. Ficou tão perfeita que não existe aquele que não goste (ou que não possa comer). O melhor de tudo é que não tem como degustar apenas um, tem que ter outro e outro e mais outro...

Fazemos tanto por unidade, quanto o cento. Simplesmente magnífica... =)

Festinha das crianças, chá de berço...

Para enfeitar a mesa de guloseimas da festa do filhote, ou da filhota. Ou para enfeitar a mesa do pimpolho que acabou de ser batizado. Melhor ainda: lembrançinhas para os convidados do chá de bebê. Esses bombons são deliciosos e super legais para servir. Gostou da ideia? Me liga que entrego...! =)